viernes, 29 de junio de 2018

Resenha do Filme a Fera

   Olá pessoal, tudo bem com vocês? Estou aqui mais uma vez trazendo uma resenha de u filme muito bom! Ele traz uma lição de moral muito grande que eu achei, vale muito apena assistir. 
Pessoal, esse filme é tão maravilhoso, que eu vejo arco-íris só de pensar nele. Ele conta a história de Kyle, como já devem ter visto na sinopse. Kyle é um jovem que valoriza somente a beleza( e que veio do seu pai essa valorização, então ele não conseguiu escapar dessa), fazendo com que as pessoas ao seu redor passem a valorizar tão e somente a beleza, da mesma maneira que ele. E que isso o torna uma pessoa prepotente, má e as pessoas ao seu redor também.



Nessa mesma festa, onde ele humilha Kendra, ele também conhece Lindy, eles conversam algumas coisas e tiram uma foto juntos. Bom, depois da suposta vingança, Kendra o transforma em uma "fera", e sua aparência fica bem assustadora, então ele resolve se afastar de tudo e todos por sentir vergonha de si mesmo. Isso perdura 5 meses, até mesmo seu pai se afasta - Por ser um idiota mesmo - Então seu pai manda um professor particular para ajudar Kyle, Will. E ele fica morando com sua empregada e com Will durante certo tempo, e até que finalmente ele resolve começar a sair de casa(para respirar) kkkkkkkk.





“O livro de Alex Flinn é uma adaptação moderna do conto de fadas A Bela e a Fera. Ao invés de castelos e relógios falantes, o cenário é a cidade de Nova York. A arrogância do protagonista Kyle Kingson, um jovem rico e inteligente, faz com que ele seja amaldiçoado pela colega de classe Kendra após humilhá-la na frente de toda a escola. Transformado numa aberração e rejeitado pelos pais, Kyle passará uma temporada exilado no Brooklyn, onde precisará descobrir a beleza em si e só assim, possivelmente, quebrar a maldição.




Título Original: A fera / Beastly.
Nacionalidade: EUA.
Duração: 1h26min.
Gênero: Fantasia, Drama, Romance.
Lançamento: 2011
Diretor: Daniel Barnz


Sinopse: 
  Kyle (Alex Pettyfer) era um jovem bem sucedido e cobiçado pelas mulheres, que defendia que a aparência era tudo. Um dia, ao tentar humilhar Kendra (Mary-Kate Olsen), ela lhe lança um feitiço que o deixa com o rosto desfigurado. Envergonhado com o visual, ele se esconde e passa a viver isolado em um apartamento comprado pelo pai, tendo a companhia de sua empregada Zola (Lisa Gay Hamilton) e Will (Neil Patrick Harris), um professor cego contratado para lhe dar aulas particulares. A maldição tem o prazo de um ano, sendo que caso Kyle consiga fazer com que uma mulher consiga amá-lo pelo que ele é, não por sua aparência, ela será desfeita. Desiludido, Kyle volta a ter esperanças quando se aproxima de Lindy (Vanessa Hudgens), uma colega de colégio bem diferente das mulheres com quem conviveu até então.




Frases:
ALGO QUE MEU PAI TINHA ME ENSINADO DESDE CEDO, E COM FREQUÊNCIA, ERA REAGIR COMO SE NADA ME AFETASSE. QUANDO SE É ESPECIAL, COMO NÓS, AS PESSOAS DEVEM NOTÁ-LO."

"UM SÍMBOLO DE HUMILDADE, A ROSA BRANCA TAMBÉM DIZ QUE SOU LEAL E DIGNO DE VOCÊ."

"- O QUE ACONTECEU COM O ROMANCE? CHEIO DE VIDA, COM LONGAS CARTAS DE AMOR..."

" - NÃO É SOBRE COMO OS OUTROS OLHAM PARA MIM, É SOBRE COMO EU ME OLHO."

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Reseña De La Película Mi Amigo Lutcha

   Hola flores del día. ¿Todo bien con ustedes? Yo lo desearía. Vengo aquí para traerles una reseña de una película muy interesante, aunque ...