sábado, 30 de julio de 2016

Duas Resenha em Um Post Querido Diário Otário

Olá Galerinha! Tudo Bem com vocês? Estou trazendo aqui duas resenhas em um só post! Por que? Porque estes dois livros me fez gostar mais que os outros dois livros  da Série Querido Diário Otário, os que eu tenho! Então vou deixar aqui os links das duas resenhas que já publiquei! Desejo que gostem, comentem ai embaixo das resenhas de hoje!


Recomendo a Leitura da Série Querido Diário Otário

Querido Diário Otário, Os Superlegais São Superchatos:

   Neste novo diário, a menina mais linda do Colégio Mackerel (sai pra lá, Angelina) vai ficar ainda mais elegante, gentil e poética e vai aprender a importância de ser bem-educada e de saber as normas de etiqueta. Elas não são lá muito legais, mas todo mundo tem que conhecer pelo menos algumas. A não ser que você seja o Mário Pinsetti. Nesse caso, pode continuar sendo nojento mesmo.

Querido Diário Otário 3 - Eu Sou a Princesa ou o Sapo ? :

Jamie Kelly tem um admirador secreto! Demorou, mas aconteceu: finalmente alguém reconheceu a inteligência, a graciosidade e a SUPREMA BELEZA de Jamie. Mas é claro que essa história de amor terá que enfrentar desafios, entre eles, a malvada vilã Angelina e também... a Isabella!




Links das Duas resenhas da Série Querido Diário Otário:

2 comentarios:

Reseña Un ladrón romántico

    ¡Hola flores del día! ¿Todo bien con ustedes? ¡Yo lo desearía! Hoy les voy a traer una reseña que seguí prolongando la reseña de la p...