lunes, 26 de diciembre de 2016

Meta literária Vencida

 
Olá galerinha! Estou aqui de volta rsrsrs trazendo minha meta literária vencida, tem alguns livros na minha meta literária que eu não li, e terminei colocando uns para substituir os que não li, e teve outro que não foi incluso na meta que eu inclui no meio da história rsrsrs.


®   Livros Lidos em 2016:
. Desejo Proibido;
. O Refúgio do Marquês;
. A Mulher de Preto 2;
. Para Onde Ela Foi;
. A Sete Leis Espirituais do Sucesso;
. Uma Psicologia do Afeto;
. Rei Guerreiro;
. A protegida;
. Os Adultos Podem virar gente;
. É melhor fingir que isso nunca aconteceu;
. Os super legais são superchatos;
. Eu sou a princesa ou sapo?;
. Luluzinha;
. Pollyanna;
. Se o amor é um jogo, estas são as regras;
. Afogos;
. A Cabana;
. Predadores da Inocência;
. A Riqueza do Mundo;
. A Toda Prova (Harlan Coben);
. A Hora da História;
. A Fascinante Construção do Eu;
. Amor em Tentação

®   Os que eu não li ainda:
. O Mundo de sofia;
. Se eu ficar;
.Como eu era antes de você
. Depois de você
. A cidade do sol
. A menina que roubava livro

®   O que estou lendo ainda:
. A luz através da janela;


   OBS: O ano que vem não vou colocar metas literárias, porque vou esta muito ocupada, porém vou fazer o possível para cada mês colocar os livros lidos.


Espero que vocês tenham gostado da minha meta literária desse ano de 2016!

2 comentarios:

Reseña Un ladrón romántico

    ¡Hola flores del día! ¿Todo bien con ustedes? ¡Yo lo desearía! Hoy les voy a traer una reseña que seguí prolongando la reseña de la p...