viernes, 29 de junio de 2018

Resenha do Filme a Fera

   Olá pessoal, tudo bem com vocês? Estou aqui mais uma vez trazendo uma resenha de u filme muito bom! Ele traz uma lição de moral muito grande que eu achei, vale muito apena assistir. 
Pessoal, esse filme é tão maravilhoso, que eu vejo arco-íris só de pensar nele. Ele conta a história de Kyle, como já devem ter visto na sinopse. Kyle é um jovem que valoriza somente a beleza( e que veio do seu pai essa valorização, então ele não conseguiu escapar dessa), fazendo com que as pessoas ao seu redor passem a valorizar tão e somente a beleza, da mesma maneira que ele. E que isso o torna uma pessoa prepotente, má e as pessoas ao seu redor também.



Nessa mesma festa, onde ele humilha Kendra, ele também conhece Lindy, eles conversam algumas coisas e tiram uma foto juntos. Bom, depois da suposta vingança, Kendra o transforma em uma "fera", e sua aparência fica bem assustadora, então ele resolve se afastar de tudo e todos por sentir vergonha de si mesmo. Isso perdura 5 meses, até mesmo seu pai se afasta - Por ser um idiota mesmo - Então seu pai manda um professor particular para ajudar Kyle, Will. E ele fica morando com sua empregada e com Will durante certo tempo, e até que finalmente ele resolve começar a sair de casa(para respirar) kkkkkkkk.





“O livro de Alex Flinn é uma adaptação moderna do conto de fadas A Bela e a Fera. Ao invés de castelos e relógios falantes, o cenário é a cidade de Nova York. A arrogância do protagonista Kyle Kingson, um jovem rico e inteligente, faz com que ele seja amaldiçoado pela colega de classe Kendra após humilhá-la na frente de toda a escola. Transformado numa aberração e rejeitado pelos pais, Kyle passará uma temporada exilado no Brooklyn, onde precisará descobrir a beleza em si e só assim, possivelmente, quebrar a maldição.




Título Original: A fera / Beastly.
Nacionalidade: EUA.
Duração: 1h26min.
Gênero: Fantasia, Drama, Romance.
Lançamento: 2011
Diretor: Daniel Barnz


Sinopse: 
  Kyle (Alex Pettyfer) era um jovem bem sucedido e cobiçado pelas mulheres, que defendia que a aparência era tudo. Um dia, ao tentar humilhar Kendra (Mary-Kate Olsen), ela lhe lança um feitiço que o deixa com o rosto desfigurado. Envergonhado com o visual, ele se esconde e passa a viver isolado em um apartamento comprado pelo pai, tendo a companhia de sua empregada Zola (Lisa Gay Hamilton) e Will (Neil Patrick Harris), um professor cego contratado para lhe dar aulas particulares. A maldição tem o prazo de um ano, sendo que caso Kyle consiga fazer com que uma mulher consiga amá-lo pelo que ele é, não por sua aparência, ela será desfeita. Desiludido, Kyle volta a ter esperanças quando se aproxima de Lindy (Vanessa Hudgens), uma colega de colégio bem diferente das mulheres com quem conviveu até então.




Frases:
ALGO QUE MEU PAI TINHA ME ENSINADO DESDE CEDO, E COM FREQUÊNCIA, ERA REAGIR COMO SE NADA ME AFETASSE. QUANDO SE É ESPECIAL, COMO NÓS, AS PESSOAS DEVEM NOTÁ-LO."

"UM SÍMBOLO DE HUMILDADE, A ROSA BRANCA TAMBÉM DIZ QUE SOU LEAL E DIGNO DE VOCÊ."

"- O QUE ACONTECEU COM O ROMANCE? CHEIO DE VIDA, COM LONGAS CARTAS DE AMOR..."

" - NÃO É SOBRE COMO OS OUTROS OLHAM PARA MIM, É SOBRE COMO EU ME OLHO."

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Reseña Un ladrón romántico

    ¡Hola flores del día! ¿Todo bien con ustedes? ¡Yo lo desearía! Hoy les voy a traer una reseña que seguí prolongando la reseña de la p...