domingo, 19 de julio de 2015

Perdida

Amei de mais esse livro, no momento foi uns dos livros que amei e que é meu favorito. No começo eu achei que não ia gostar do livro, mais quando eu comecei a ler, terminei me envolvendo no livro que queria ficar só lendo mais e mais, eu ria também sentia tristeza, e quando chegou no final do livro não queria que acabasse o livro, e terminei também me apaixonando pelo personagem principal que é Ian Clarke. A Sofia foi uma personagem que me fez rir o livro todo e também gostei muito de Sofia.
E que valeu a pena ter lido o livro e recomendo o livro.


No hay comentarios:

Publicar un comentario

Reseña De La Película Mi Amigo Lutcha

   Hola flores del día. ¿Todo bien con ustedes? Yo lo desearía. Vengo aquí para traerles una reseña de una película muy interesante, aunque ...