domingo, 21 de febrero de 2016

Qual sua meta de leitura de 2016

Olá pessoal! Este post vai ser da minha. Sei que era para ter postado no começo do ano, mas não tive ideia e nem planejado a minha meta de leitura desse ano, porém estou aqui postando rsrsrs. A minha meta é ler 20 livros, no entanto já li cinco livros, e no momento estou lendo dois. E faltam dezoito para ler. Nesse post só vou colocar os nomes dos livros para não ficar muito grande e não ficar muito cansativo! Espero que gostem da minha meta de leitura de 2016.
¤Livros que já li:
. Desejo Proibido;
. O Refúgio do Marquês;
. A Mulher de Preto 2;
. Para Onde Ela Foi;
. A Sete Leis Espirituais do Sucesso;
¤Livros que estou Lendo no momento:
. Uma Psicologia do Sucesso;
. Rei Guerreiro;
¤ Os que faltam ler:
. A protegida;
. Classic Rock;
. Os Adultos Podem virar gente;
. É melhor fingir que isso nunca aconteceu;
. Os super legais são superchatos;
. Eu sou a princesa ou sapo?;
. Se eu ficar;
. A luz através da janela;
. Luluzinha;
. Pollyanna;
. Se o amor é um jogo, estas são as regras;
. Afogos;
. A Cabana;
. O Mundo de sofia;
. Predadores da Inocência;
. Amor em Tentação

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Reseña De La Película Mi Amigo Lutcha

   Hola flores del día. ¿Todo bien con ustedes? Yo lo desearía. Vengo aquí para traerles una reseña de una película muy interesante, aunque ...