jueves, 10 de marzo de 2016

Respondendo #2 Tag

Olá pessoal! Ultimamente estou andando sumida no blog, é porque estou muito ocupada, quando de um tempo para eu posto alguma coisa no blog eu postarei.
Vamos la, vou responder a segunda tag, que eu achei legalzinho no instagram. E vou deixar em aberto para quem quiser fazer! Quem fizer pode deixar o link que depois que vocês responderem dou uma olhada!
As perguntas estão na imagem que vou deixar rsrs

Respostas:

1. Mari
2. Castanho Escuro
3. Castanho Escuro
4. Ansiosa
5. Preto
6. Meu Quarto(no momento) rsrsrs
7. No momento não tenho nem um, mais admiro alguns
8. Gato
9. Bailando (Enrique Iglesia) e Lento (Daniel Santacruz)
10. Perdida ( Carina Rissi)

Espero que tenham gostado!

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Reseña De La Película Mi Amigo Lutcha

   Hola flores del día. ¿Todo bien con ustedes? Yo lo desearía. Vengo aquí para traerles una reseña de una película muy interesante, aunque ...