lunes, 25 de julio de 2016

Afagos

Olá galerinha! Como vocês estão? Mais uma resenha no blog, eu amei muito este livro, no momento não tenho palavras para comentar de quanto gostei do primeiro livro do autor. Pode achar besteira, porém eu consegui ler ele em um dia, sei que tem gente que consegue, por tanto estou a caminho dessas pessoas que conseguem ler um livro apenas um dia ou dois!

Recomendo muito!

Sinopse: Afagos reúne micro e pequenos contos que giram em torno de situações - limite. Nesses fragmentos líricos, o autor pinta pequenos quadros feitos de abandono, arrependimento, desilusão, culpa, medo, saudade, rancor, paixão, inveja ou desrespeito. Os subtextos e enigmas sugeridos pela leitura conferem ao leitor a tarefa de imaginar as cenas anteriores e posteriores a cada cena dramática.

2 comentarios:

  1. Eu amei esse título, só por conta disso já leria. E por se tratar de contos então, me deixou ainda mais curiosa.
    Beijos
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Oi Dany! Adorei seu blog, parabéns por ele é desejo sucesso.
    Desejo que vc goste muito do livro e tenha uma ótima leitura.
    Bjs

    ResponderEliminar

Reseña Un ladrón romántico

    ¡Hola flores del día! ¿Todo bien con ustedes? ¡Yo lo desearía! Hoy les voy a traer una reseña que seguí prolongando la reseña de la p...