lunes, 18 de julio de 2016

Se o Amor é Um Jogo, Estas São As Regras

   Olá galerinha! Estou trazendo mais uma nova resenha! Porém eu não terminei a leitura, que leitora que sou rsrsrs, os motivos são: não gosto de livros desse tipo como “pesquisa” ou até mesmo de autoajuda. Por que você inventou de ler este livro, porque queria ter uma metia de livros X para ler este ano de 2016, portanto sei que estou falhando em determinados livros, provavelmente este ano eu leia menos que eu esperava ou coloque outros livros para recompensar a minha meta! Vamos ver no que vai dar.

   Recomendo este livro para todos, aprendi muita coisa neste livro, mesmo que não tenha gostado do livro! O motivo é que achei um pouco repetitivo, porém a leitura é muito boa!

   Este livro traz uma ajuda para se aceitar e se relacionar com outras pessoas. Primeiro ele te ensina a se amar e a se respeitar primeiro para depois amar e respeitar as outras pessoas e que as outras pessoas te aceite como você é e que te ame e te respeite também.

   Traz também como você deve falar para seus amigos e familiares que você não esta preparado para um relacionamento sério com a pessoa. Não fala assim de uma vez, ele traz de uma forma bem explicada.

   Durante o segundo capitulo e o terceiro, traz consigo uma lista que você tem que fazer para arranjar um parceiro(a) “Ideal”. Se não conseguir ter um parceiro(a) ideal, você tem que rever sua lista.

   A Autora traz no livro que, as relações não dão muito certo porque as pessoas não aceitas as criticas, as reclamações, e por ai vai da outra pessoa. E também não se abre no que quer do parceiro, não conversão sobre o relacionamento. Se tiver uma briguinha já quer acabar o relacionamento, conversem com calma no relacionamento tente chegar num acordo se não der certo, segue a vida pra frente. Sei que é duro seguir logo pra frente mas vai ter uma hora que vai ter que ir para frente.

   Ele também me lembro de uma coisa que a sociedade em geral esquece, da verdade, convivemos com uma sociedade que prefere uma mentira ou um relacionamento(em geral) de ilusões, e esquecem de falar a verdade e terminam se ofendendo muito e deixam de falar com a outra pessoa por conta disso (Verdade). E quando uma pessoa fala uma verdade para a outra e depois a outra pessoa vai “corrigir” falando que não era para ter falado aquilo na cara da pessoa! Poxa é para ficar falando nas costas da pessoa? Não é menlhor falar uma verdade na frente da pessoa que ate pode servir para alguma coisa na vida dessa pessoa que você falou na frente dele(a).


No hay comentarios:

Publicar un comentario

Reseña Un ladrón romántico

    ¡Hola flores del día! ¿Todo bien con ustedes? ¡Yo lo desearía! Hoy les voy a traer una reseña que seguí prolongando la reseña de la p...