miércoles, 7 de septiembre de 2016

TAG #4 - De Tudo Um Pouco




Olá galerinha, tudo bem com vocês?
Hoje eu recebi uma tag do trio do blog +Cara de Lua Oficial , agradeço por me escolher.
Faz um tempinho que não recebia tags rsrs
Vamos la para a tag!!


Regras da TAG


  • Responder à todas as perguntas;
  • Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores;
  • Colocar o selo da TAG; e
  • Colocar o link de quem te indicou.

1 - Qual é o seu estilo de música preferido?

  R- Meus estilos musicas são Rock, Pop Rock, Eletrônica


2 - Qual é a sua roupa favorita?

  R- Calça e camisas e as vezes short

3 - Qual é o seu calçado favorito?

  R- Tênis e sapatos fechados

4 - Camisa ou camisola? Calça ou Calção?

   R- Camisa e Calça

5 - Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?

  R- Depende do meu dia com o cabelo estiloso, prefiro cabelo liso

6 - Brigadeiro ou Sorvete?

  R- Brigadeiro, também gosto de sorvete!

7 - Doce ou Salgado?

  R- Doce, quando enjoo de doce fico com o salgado rsrs

8 - Como você define seu estilo?

  R- Não defino apesar que amo usar roupas pretas, uso o que eu gosto

9 - Você é consumista ou só compra o básico?

  R- Sou meio mão de vaca, então só compro o que eu acho que é necessário

10 - Se considera vaidosa(o)?

 R - Não me acho vaidosa! Porém sou vaidosa quando tem alguma coisa tipo festa ai sim eu sou.

Por hoje só rsrsrs desejo que gostem da tag!

6 comentarios:

  1. Olá Marianne, tudo bem?
    Adorei a tag, gostei muito de suas resposta.
    Obrigada pela indicação. Já respondi recentemente, visita lá http://www.annalirios.com.br/2016/08/minha-segunda-tag.html
    Um grande abraço!!!
    Paz e Luz!!!

    Anna Lírios em Letras

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Amei sua tag! Fico feliz por gosta da tag! Também gostei do seu blog

      Eliminar
  2. Oi, Marianne!
    Adorei, obrigada por responder a tag!
    Beijos,
    Dayara Pereira/ Blog Cara de Lua

    ResponderEliminar
  3. Oi Marianne!

    Eu adoro essa tag! Ao contrário de vc eu não gosto de sapatos fechados, só no frio mesmo rsrsr mas adoro brigadeiro e bem, sorvete tb kkkkkkk Queria ser mais mão de vaca nessa vida, quem sabe seria menos pobre rsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Rsrs é a vida! Também é bom gastar porque aproveitamos mais a vida rsrs

      Eliminar

Reseña Un ladrón romántico

    ¡Hola flores del día! ¿Todo bien con ustedes? ¡Yo lo desearía! Hoy les voy a traer una reseña que seguí prolongando la reseña de la p...