sábado, 15 de octubre de 2016

TAG #5





Olá galerinha! Tudo bem com vocês? A quanto tempo, rsrsrs realmente esses últimos dias estou muito sumida, nesse meu sumiço estou tentando ler uns livros, hoje eu vou trazer uma tag que é rapidinho e fácil de fazer, daqui pra dezembro trago as resenhas dos livros que programei pra ler, e também vou trazer a minha meta literária comprida pra vocês. Vamos lá começar a tag e deixar de enrolação rsrsrs

OBS: Vocês escolhem a quantidade de pessoas que vocês querem participar!


1. Marca favorita de maquiagem?
R- Não tenho preferência pela marca de maquiagem


2. Ver filmes em casa ou no cinema?

R- Prefiro no cinema


3. Tem peça de roupa favorita?

R- Depende do meu dia rsrsrsrs


4. Sua cor de batom favorita?

R- Preto, mas tem outras cores escuras que eu amo


5. Saia ou Vestido?

R- Infelizmente nem um dos dois


6. Um doce?

R- Brigadeiro


7. Algo que te lembre um momento bom?

R- Viajar pra fora do País


8. Gato ou Cachorro?

R- Gato


9. Um filme que marcou sua vida?

R- No momento só tenho Harry Potter


10. Sol ou chuva?

R-  Chuva


11. Lugar preferido da sua casa?

R-  Meu Quarto

Recomendo:
+Leitora Cretina / Mônica
+Vício de Leitura
+TV No Mundo dos Livros
+livros land
+Admirável Leitor
+Cara de Lua Oficial
+Paola Aleksandra
+O Que Tem Na Nossa Estante 

2 comentarios:

  1. Olá!!
    Obrigada por me indicar. É uma TAG maravilhosa para conhecer melhor os donos de blogs <3
    Vou responder em breve!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderEliminar
  2. Oi Marianne!
    Adorei a tag! Também adoro gatos e chuva <3

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderEliminar

Reseña Un ladrón romántico

    ¡Hola flores del día! ¿Todo bien con ustedes? ¡Yo lo desearía! Hoy les voy a traer una reseña que seguí prolongando la reseña de la p...