domingo, 29 de enero de 2017

Diário de Uma Paixão - Nicolas Sparks

Olá galerinha, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Minha gente assisti o filme duas vezes, não tinha gostado muito do filme. E esse ano eu li o livro e amei muito. Lhe muito rápido, fiquei impressionada com o decorrer da história e como o autor escreveu, e o autor te prende na leitura, e quando eu lia eu me perguntava se existe na vida real e se já existiu alguma coisa parecida.
Eu já li alguns livros do autor, e já tem resenha no blog. Ele tem uma escrita muito boa.

~Frases:
Porque em cada pedaço de mim, sempre haverá um pedaço de você;
Mas ele tinha se apaixonado uma vez. Um única vez, muito tempo atrás. E isso o mudara para sempre. O amor perfeito faz isso com a pessoa, e aquele tinha sido perfeito.

~Sinopse:
A história começa no início de outubro de 1946 quando dois jovens, Noah Calhoun e Allison Nelson, se conhecem e se apaixonam perdidamente. Tudo parece perfeito, quando a família de Allie a impede de continuar a vê-lo devido a enorme diferença de classe social entre os jovens. Allie e Noah, lutam para levar uma vida normal, mesmo estando distantes. Até que um artigo de jornal muda tudo e reacende um amor há 14 anos adormecido. história começa no início de outubro de 1946 quando dois jovens, Noah Calhoun e Allison Nelson, se conhecem e se apaixonam perdidamente. Tudo parece perfeito, quando a família de Allie a impede de continuar a vê-lo devido a enorme diferença de classe social entre os jovens. Allie e Noah, lutam para levar uma vida normal, mesmo estando distantes. Até que um artigo de jornal muda tudo e reacende um amor há 14 anos adormecido.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Reseña De La Película Mi Amigo Lutcha

   Hola flores del día. ¿Todo bien con ustedes? Yo lo desearía. Vengo aquí para traerles una reseña de una película muy interesante, aunque ...