lunes, 20 de febrero de 2017

Se Eu Ficar - Gayle Forman

Olá galerinha, tudo bem com vocês? 
Estou sem comentários sobre o livro rsrsrs , ele é tão empolgante e triste também, ele traz uma reflexão de importância sobre a família, o amor, a União( claro que tinha umas briguinhas), e mostra que mesmo você vindo de uma família como a do livro, você  Não precisa seguir o mesmo caminho ou alguma coisa parecida.
  No livro também mostrou tanto a família, amigos da família e a sua própria amiga e namorado dando apoio e incentivos para que ela continuasse tocar o Violoncelo.
  Me identifiquei com a Mia no lado de ser quieta, também  Me identifiquei com o estilo que o pai de Mia tinha antes do seu irmão Teddy nascer.
A escrita da autora é muito boa, prende a pessoa na história e deixa a pessoa sem fôlego. Recomendo a leitura. Comentem aqui em baixo o que vocês acharam da resenha e o que acharam do livro.
  OBS: Provavelmente esse primeiro semestre não vou colocar dicas de livros, porque meu computador está quebrado. Depois eu volto a postar as dicas de livros.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Reseña Un ladrón romántico

    ¡Hola flores del día! ¿Todo bien con ustedes? ¡Yo lo desearía! Hoy les voy a traer una reseña que seguí prolongando la reseña de la p...