viernes, 17 de marzo de 2017

Perguntas!

1. Já cortou o seu cabelo? E se arrependeu?
R- Só aparei as pontas, e não me arrependo

2. Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?
R- Não lembro

3. Já quebro algo e fingiu que não foi você?
R- Euacho que sim

4. Já tocou a campainha do vi sonho e saiu correndo?
R- Sim

5. Já passou trote?
R- Sim, só coisa leve.

6. Já fez parte de uma gange?
Que eu lembre não

7.Brincava de verdade e consequência?
(Conte uma história engraçada)
R- Já brinquei, teve uma vez que eu e umas meninas estava jogando no dia(na escola) ao de repente a caixa que estavacom o monitor do computador a porta dele se fechou sozinho e daí a gente pegou e parou.

8. Já pegou alguma coisa de alguém sem ela empresta/dar?
R- Já sim, e depois devolvi o que eu peguei

9. Já colou na prova?
R- Sim

10. Quais erros de maquiagem que você cometia no início?
R- Eu acho que foi batom


No hay comentarios:

Publicar un comentario

Reseña Un ladrón romántico

    ¡Hola flores del día! ¿Todo bien con ustedes? ¡Yo lo desearía! Hoy les voy a traer una reseña que seguí prolongando la reseña de la p...