miércoles, 1 de marzo de 2017

Resenha do filme Cinquenta Tons Mais Escuro

    Olá galerinha, tudo bem com vocês?
   Estou aqui trazendo um novo quadro, vou ficar trazendo resenha de filme pra vocês, comentem aqui em baixo o que acharam do post!
   Eu achei o segundo filme bem melhor que o primeiro filme, o que eu não gostei foi que algumas peso as ficaram criticando o filme porque so tinha sexo, claro o filme era em relação a isso e em relação a história de Christian(o que aconteceu com ele durante a infância e adolescência) pra ele ser daquele jeito.
   E a Anastasia, nesse segundo filme ela ficou com mais medo e eu achei que ela foi se soltando e procurando os motivos dele ser assim. E nesse filme mostrou o lado romântico de Christian.
 
A pôr que você não leu os livros, porque sou uma pessoa que não importa tanto se leu ou não pra assistir o filme, é a mesma coisa de assistir o filme e depois ler o livro. Pra mim não tem importância.

Sinopse:
Em 50 Tons mais escuros, ficamos diante de uma Anastasia Steele, a nossa protagonista, bem menos inocente que antes, porém muito assustada com o lado “Cavaleiro Sombrio” de Christian Grey e por conta disso (após umas boas cintadas) ela resolve dar fim ao seu relacionamento.  A última experiência vivenciada no Quarto Vermelho da Dor foi traumática para Ana e ela fugiu, correndo, deixando para trás um homem lindo bilionário e sedutor. (Como devo classificar essa  mulher? Sim, eu a odeio por tudo o que ela fez Christian passar)
Longe de Christian, pois essa história de ser submissa não funcionou nada para ela, Ana precisa se concentrar em seu novo emprego na editora de livros em Seattle. Jack, seu chefe (mais um dos que querem  conquista-la comê-la mesmo)  está se emprenhando muito bem para deixa-la ocupada e levar para longe todas as suas lembranças de seu Cinquenta Tons (o então ex-dominador).
O fim desse relacionamento se arrasta por CINCO  dias até a abertura da exposição de José.  José é o amigo de Ana que também quer conquista-la… Bem, nessa exposição, Christian vai com Ana e os dois reatam.  Ambos sofreram muito com a separação; Ana está disposta a tentar mais uma vez e Christian está disposto a mudar. Por ela. Christian por não ser acostumado a demonstrar o que sente, Ana pensa que está tudo bem com ele… mas as coisas não são bem assim.
“-As aparências enganam – diz ele, baixinho. – Não estou nem um pouco bem. Eu sinto como se o Sol tivesse se posto e não tivesse nascido por cindo dias, Ana. Estou vivendo uma noite infinita.”  p.35
Os mistérios e segredos de seu passado começam a ser revelados e Ana começa a entender porque ele é “um homem fodido em cinquenta tons”. Ela descobre segredos perturbadores sobre ele e enquanto ele tenta lidar com seu passado ela precisa decidir se vai aceita-lo assim mesmo ou se vai fugir novamente. Além disso, Ana precisa enfrentar a ira e a inveja das mulheres do passado de Christian.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Reseña Un ladrón romántico

    ¡Hola flores del día! ¿Todo bien con ustedes? ¡Yo lo desearía! Hoy les voy a traer una reseña que seguí prolongando la reseña de la p...