jueves, 15 de febrero de 2018

A Doce Vida em Paris



     Olá galerinha,tudo bem com vocês?
Formalmente voltei, de tanto tempo sem postar nada rsrs.
   Hoje estou trazendo uma resenha de um livro de culinária e um pouco de uma vivência em Paris!
    A escrita do autor eu achei surpreendente e muito boa, ele deixou o livro com o gostinho de quero ler mais para saber da Cultura e de como ele ficou vivendo em Paris. Achei ele muito mais muito engraçado com suas histórias de vida na sonhada cidade que é Paris.
    O autor me deixou com um gostinho depois de como ficou a vida dele lá em Paris, e as receitas dele que está no livro são bem legais, e tem umas que achei super fácil de fazer! E quando terminei de ler ou até mesmo quando estava lendo não tive coragem de usar umas das receitas dele! Quando eu fizer trago pra vocês como ficou e o que eu achei.

Sinopse:
Chef patissier americano, autor de livros e blogger, trabalhou durante anos no renomado Chez Panisse, restaurante de Alice Waters em São Francisco.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Reseña El Conde De Montecristo

     Hola chicos, como estan?  Espero que si.     Vengo aquí a traer una reseña de un libro que realmente me impactó cuando era niño, que fu...