sábado, 26 de mayo de 2018

Resenha A Bela e a Fera

Resenha Bela e a Fera
  Olá galerinha, tudo bem com vocês? Estou aqui para trazer uma resenha de um livro muito bom de contos de fada, que traz um pouco de si uma moral que precisamos levar pra si e colocarmos em pratica com a sociedade.
  Seu pai foge para a pequena cidade da província que se chama Villeneuve, porque a cidade a cidade onde sua mãe morre estava infectada pior uma doença e seu pai não queria que ele e nem a Bela morressem com essa doença e terminou esperando sua amada morrer(se eu não me engano). A Bela, não se sentia bem a pequena cidadezinha, ela se sentia sozinha e uma estranha para as pessoas do local, ela era a única de diferente que amava ler, que queria conhecer o mundo a fora, queria se aventurar, e que o pessoal da vila não tinha esse olhar como ela tinha.
  Bela se arrisca em ficar no lugar do seu pai aprisionada no castelo da Fera, e no decorrer da “prisão” ela aprende muita coisa sobre a Fera, com a Fera e o pessoal que trabalha para a Fera. Nessa prisão ela termina se aventurando, como era seu desejo quando lia os livros.




Frases:
Sentimento são fáceis de mudar mesmo entre quem não vê que alguém pode ser seu par...
Sempre tentar ser a melhor versão de si
O verdadeiro amor sempre ganha no final das contas



Sinopse:
Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Reseña Un ladrón romántico

    ¡Hola flores del día! ¿Todo bien con ustedes? ¡Yo lo desearía! Hoy les voy a traer una reseña que seguí prolongando la reseña de la p...