viernes, 1 de junio de 2018

Resenha do Diário de Anne Frank


Olá galerinha, tudo bem com você?Estouaquitrazendoumaresenha do Diário de Anne Frank, estediárioele é muitobommesmo, recomendo.
No Diário Anne conta um pouco da vida que se passadentro do anexo, e a tenão que se passaporládurante a Segunda Guerra Mundial. Claro que no decorrer do tempo que elesvivem no anexoa Anne elavaiamadurecendo de variasformas para umamenina dos trezeaosquinzeanos de idade. Láelafala um pouco de cada um ate delamesmo. Poisaos fins de longosanos de silêncio e medo e aterrorizante, elesforamdescobertospelosnazistas e deportados para o campo de concentração. A história é linda, mas mesmoassimterminasendo triste.
O diário é conhecidoporserfiel a umaaflição da familia Judaica e seus amigos sobre a mira dos nazismo e o terror da Guerra. E o final é supreendente, deixavcemocionado(a). Euame Anne, me indetifiqueiemalgunspontosnela. E achei o mais legal é que odiáriodela é super fácil de ler e tem umaescritamuito boa, que deixa o leitorempolgadonaleitura. Essefoi o únicodiário que conseguiler.





Sinopse:
Anne Frank é uma menina judia que, durante a Segunda Guerra Mundial, teve que se esconder para se escapar dos nazis. ... O pai de Anne, Otto Frank, é o único das oito pessoas que sobrevive. Depois dacsua morte, Annetorna-se famosa no mundo inteiro por causa do diário que eescreveu quando ainda estava escondida.




Frases:
Memórias:
Para mim, as lembranças são mais importantes do que os vestidos.

Amor:

Amor, o que é o amor ? Não creio que se possa realmente pôr em palavras. Amor é entender alguém, se importar, compartilhar as alegrias e tristezas. Isso pode incluir o amor físico. Você compartilha alguma coisa, dá alguma coisa e recebe algo em troca, seja ou não casada, tenha ou não um filho. Perder a virtude não importa, desde que você saiba que, enquanto viver, terá ao lado alguém que a compreenda e que não precisa ser dividido com ninguém mais !


Mudança:
A gente não faz ideia de como mudou até que a mudança já tenha acontecido.

Caráter:
Aprendi uma coisa: só se conhece realmente uma pessoa depois de uma discussão. Só nessa altura se pode avaliar o seu verdadeiro carácter.

Desespero:
Mas quando uma pessoa está desesperada, pode valer-lhe de alguma coisa pensar nas misérias dos outros?

Beleza:
A beleza continua a existir mesmo no infortúnio. Se procurá-la, descobrirá cada vez mais felicidade, e recuperará o equilíbrio. Uma pessoa feliz tornará as outras felizes; uma pessoa com coragem e fé nunca morrerá na desgraça.




No hay comentarios:

Publicar un comentario

Reseña Un ladrón romántico

    ¡Hola flores del día! ¿Todo bien con ustedes? ¡Yo lo desearía! Hoy les voy a traer una reseña que seguí prolongando la reseña de la p...