miércoles, 6 de junio de 2018

Resenha do filme Deadpool 2


Olá galerinha, faz um tempinho que não trago resenhas de filmes! Hoje estou trazendo essa resenha do filme que eu gostei muito, acredite se quiserem, não tinha ouvido falar do filme rsrsr mais tá ai eu aqui trazendo essa resenha do filme maravilhoso, não assisti o primeiro. Quando eu assistir o primeiro trago a resenha pra vocês.


Como não assiti o primeiro filme, não tenho como trazer muita coisa para essa resenha do segundo filme, apesar de não ter assistido o primeiro filme, amei em assitir esse segundo filme, achei super engraçado.
Considerando seu humor para o no nosso mundo do que em genitálias, as piadas parecem um pouco menos idiotas, e não que haja algo ruim em ser idiota, era algo de que o filme se orgulhava e fazia de propósito e o legal foi isso, que era de propósito que o filme trazia.
Mas vale a pena ver o filme


Sinopse:
Sequência das aventuras do Mercenário Tagarela, interpretado por Ryan Reynolds. Na história original, o herói adquire superpoderes após uma experiência científica, e decide se vingar da pessoa responsável por sequestrar sua namorada.



Frases:
“A vida é uma série interminável de acidentes de trem, com intervalos breves de felicidade.”
“Algo que jamais sobrevive aqui é o senso de humor.”
“Aparência não é tudo.”
“As pessoas mudam.”
“E é exatamente o que isso é: uma história de amor.”
“É importante que não faça nada sem pensar.”


No hay comentarios:

Publicar un comentario

Reseña Un ladrón romántico

    ¡Hola flores del día! ¿Todo bien con ustedes? ¡Yo lo desearía! Hoy les voy a traer una reseña que seguí prolongando la reseña de la p...