jueves, 14 de junio de 2018

Resenha do Filme Thor


Olá pessoal, tudo bem com vocês, faz tempo que não trago resenhas de filmes aqui no blog e até mesmo resenhas de livros. Não é de esperar que tiro essas “férias” inesperadas e do nada rsrsrs. E estou de volta com as resenhas.
Thor (Chris Hemsworth) tentando salvar Asgard, só que desta vez do Ragnarok (que seria o Apocalipse da mitologia Nórdica). Ao seguir os passos para tal feito ele acaba se deparando com uma ameaça que pode por tudo a perder, a vilã Hela (Cate Blanchett). A deusa da Morte renasce e irá ceifar tudo que ficar em seu caminho e tomar o controle de Asgard, já que Odin (Anthony Hopkins) está fraco e exilado.
No meio do caminho Thor acaba se deparando com seu irmão Loki (Tom Hiddleston), que mais uma vez quer o poder para si. Após um embate com Hela, Thor acaba indo parar no planeta Saakar, onde o Grão Mestre (Jeff Goldblum) é o comandante. Em um mundo distópico, um dos grandes entretenimentos do local é a arena de gladiadores. Escravos do Grão Mestre lutam ferozmente para entreter o povo.



Sinopse:       
Como filho de Odin, rei dos deuses nórdicos, Thor logo herdará o trono de Asgard de seu idoso pai. Porém, no dia de sua coroação, Thor reage com brutalidade quando os inimigos dos deuses entram no palácio violando o tratado. Como punição, Odin manda Thor para a Terra. Enquanto seu irmão Loki conspira em Asgard, Thor, agora sem seus poderes, enfrenta sua maior ameaça.
Frases:
"Nossa bênção e maldição é a liberdade de escolher nosso próprio destino."
"Muitos acreditam que antes do universo, nada havia. Estão errados, havia trevas, e elas sobreviveram."

“Um rei sábio nunca almeja a guerra, mas deve estar sempre pronto para ela.”



No hay comentarios:

Publicar un comentario

Reseña Un ladrón romántico

    ¡Hola flores del día! ¿Todo bien con ustedes? ¡Yo lo desearía! Hoy les voy a traer una reseña que seguí prolongando la reseña de la p...