Resenha Do Filme Apóstolo - Netflix

   Olá flores do dia, tudo bem com vocês? Desejo que sim. Hoje venho trazer uma resenha de um filme muito bom. Recomendo muito ele 


   Quem for muito sensível a esses tipos de filme, recomendo não assistir. 
  
   Tem coisas no filme que é bastante fantasioso, nesses tipos de assunto, creio que para mim, eles só colocam certas cenas como fantasia, para não ficar chato ou perturbador que já é, meio que tenta amenizar ou para não ficar totalmente igual o que aconteceu ou não.

   Para mim o filme ele retrata também a questão de hoje em dia sobre os profetas em suas igrejas (gente não quero julgar, mais sei que não são todas assim). O quantos apóstolos são falsos. Acham no direito de ser ou ter mais "privilégio" ou por mérito, não sei ao certo direito. Mais é o que parece.

   No filme, eu achei que ficou legal as imagens, os personagens, a história e a frase dita " não confiar nos falsos profetas".


   Apóstolo: é um filme de terror anglo-americano escrito e dirigido por Gareth Evans e estrelado por Dan Stevens, Lucy Boynton, Mark Lewis Jones, Bill Milner, Kristine Froseth e Michael Sheen. Teve sua estreia mundial no Fantastic Fest em setembro de 2018. O filme estreou na Netflix em 12 de outubro de 2018.




   Sinopse:
   O ano é 1905. Thomas Richardson viaja para uma ilha remota para resgatar sua irmã, Jennifer, que foi sequestrada e mantida em cativeiro por um culto misterioso. Fazendo-se passar por um convertido, Thomas conhece o líder, Malcolm Howe, que fundou o culto com outros dois condenados, Frank e Quinn. Eles afirmam que a ilha árida tornou-se fértil através do sacrifício de sangue. Thomas descobre que o filho de Frank, Jeremy, e a filha de Quinn, Ffion, estão voltando para casa depois de um encontro. Ele força Jeremy a admitir que Jennifer foi sequestrada para obter resgate, já que o culto não tem recursos para pagar pelos sacrifícios contínuos de animais necessários para manter a fertilidade da ilha.

   Um dos recém-chegados tenta assassinar Malcolm, mas Thomas intervém e fica ferido. Na mesma noite, Malcolm desfila Jennifer pela cidade, alegando que ela será morta se seu cúmplice não aparecer. Thomas foge de uma velha que o persegue e foge para uma caverna na praia coberta de marcas, indicando a presença de uma divindade. Malcolm visita um celeiro onde a velha que é, na verdade, a divindade da ilha, está presa entre as raízes das árvores; ele a repreende por aparecer diante de Thomas antes de alimentá-la com seu sangue, fazendo florescer a vegetação que a aprisionava. Thomas conta a Andrea, filha de Malcolm, que ele era um missionário cristão que foi perseguido em Pequim durante a Rebelião dos Boxers por introduzir o Cristianismo na China e, como resultado, perdeu a fé. Ela o leva para uma cabana em um campo de trigo para se esconder.

   Ffion revela a Jeremy que está grávida e o casal decide fugir. No entanto, Quinn mata Ffion em um aborto forçado. Jeremy esfaqueia Quinn e os guardas o capturam. Quinn acusa Jeremy pelo assassinato de Ffion e usa um ritual de "purificação" para matá-lo. Quinn chama Malcolm de falso profeta e exige que ele prove seu valor matando Thomas. Frank, furioso com a morte de seu filho, ataca Quinn, permitindo que Thomas escape.





Comentarios

Entradas populares