Resenha do filme Ella y John


   Ola flores do dia, tudo bem com vocês? Desejo qie sim. Hoje venho trazer uma resemha de um filme bem legal, que da para assistir agora no mês de dezembro e no mes de Natal.

   O filme é bem leve, ele tambem faz a gente refletir a vida, os parceiros/parceiras. Mostra, que devemos ter paciência e cautela com pessoas com Alzheimer. Porque sabemos que esta doença é complicada e "chatinha", é doloroso para quem estar c Alzheimer e paa os familiares.


   Eu achei bem legal da parte de Ella com o John, em querer viajar até um local que eles queriam conhecer, principalmente o John. E ela também queria aproveitar a última viagem deles dois sozinhos. Porém achei muito arriscado da parte dela ir só com ele, sem avisar ao filhos, para onde estavam indo ( sei que eles já são idosos, mais quando chega nessa fase, já é um cuidado maior e mais delicado). E a Ella, já tinha o problema do câncer(não me recordo se já estava em fase terminal, lembro-me, de que ela já estava dando sinais do câncer indo piorando) e mostra em uma das cenas, ela desmaiando e indo parar no hospital.

   E no filme retrata, que as vezes o parceiro não aguenta mais o Alzheimer. E eu achei bem injusto no final do filme o que Ella fez.


   
Nos cinemas: 5 de abril de 2018 
Duração: 1h 53min 
Género: Comédia dramática, Romance
Direção: Paolo Virzì | Roteiro Francesca Archibugi, Francesco Piccolo
Elenco: Helen Mirren, Donald Sutherland, Christian McKay
Título original: The Leisure Seeker


Sinopse:

Não recomendado para menos de 14 anos

Septuagenários, o casal de aposentados Ella (Helen Mirren) e John (Donald Sutherland) decide fazer uma última viagem pelo país, de carro. Desafiando limites e receios os dois embarcam numa aventura transformadora que sai de Boston e tem como destino a antiga casa de Ernest Hemingway, na Flórida.

 Eu achei esta cena icónica.

Observação: Assisti o filme na Netflix 

Comentarios

Entradas populares